recent posts

banner image

SUL-AMERICANA: Ceará e Atlético-GO mantém 100% de aproveitamento


 Cinco jogos abriram as disputas da segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana na noite desta terça-feira (12). Sem dúvidas, os principais destaques ficaram para Ceará Atlético-GO que mantiveram os 100% de aproveitamento neste inicio do torneio internacional.

Fora de casa, o Atlético-GO visitou e venceu o Defensa y Justicia-ARG, pelo placar de 1 a 0, em pleno Norberto Tomaghello, nas imediações de Buenos Aires. Wellington Rato, ainda no começo do primeiro tempo, marcou o único gol do jogo. Com isso, o time goiano lidera o Grupo F com seis pontos ganhos, já o rival ficou estacionado com três.

Também longe de Fortaleza, o Ceará foi outro time que embalou a segunda vitória seguida. No Olimpico de la UCV, em Caracas (VEN), o time alvinegro fez 2 a 0 no La Guaira-VEN. Vina e Lima construiram a vitória cearense logo nos primeiros minutos de jogo, com gols aos cinco e aos oito minutos do primeiro tempo. O Ceará também foi aos seis pontos e está na ponta do Grupo G.

Nos outros jogos da noite, o LDU-EQU fez 4 a 0 no Antofagasta-CHI, o Independiente-ARG bateu o General Caballero, por 2 a 0 e por fim, no grupo do Fluminense, o Unión Santa Fe venceu o Oriente Petrolero, pelo placar de 3 a 1.


Por: Agência Futebol Interior

SUL-AMERICANA: Ceará e Atlético-GO mantém 100% de aproveitamento SUL-AMERICANA: Ceará e Atlético-GO mantém 100% de aproveitamento Reviewed by Marcone Campos on 08:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.