recent posts

banner image

SUL-AMERICANA: Ceará e Atlético-GO vencem; Santos perde na estreia


 Cinco jogos abriram nesta terça-feira a primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Dos três brasileiros em campo, Ceará e Atlético-GO venceram em casa, enquanto o Santos foi à Argentina e perdeu. 

Pelo Grupo C, o Santos perdeu para o Banfield, por 1 a 0, no estádio Florencio Sola, em Buenos Aires. O único gol da partida foi marcado por Urzi, no final do primeiro tempo. Pela mesma chave, o Universidad Quito ficou no empate sem gols com o Unión La Calera, em Quito, no Equador.

No Grupo D, Everton e Jorge Wilstermann empataram por 1 a 1, no Sausalito, em Viña del Mar, no Chile. Resultado importante para o São Paulo, que estreará na quinta-feia e, em caso de vitória, ficará na liderança da chave.

Quem venceu foi o Atlético-GO, que recebeu a LDU e fez 4 a 0, no Antônio Accioly, em Goiânia. Os gols do Dragão foram marcados por Jorginho, Shaylon, Hayner e Rickson, todos no segundo tempo.

O mesmo vale para o Ceará, que venceu o tradicional Independiente, de virada, por 2 a 1, na Arena Castelão, em Fortaleza. O time nordestino saiu atrás no placar, mas buscou a vitória com gols de Mendoza e Zé Roberto.


Jorginho comemora seu gol pelo Dragão.

SUL-AMERICANA: Ceará e Atlético-GO vencem; Santos perde na estreia SUL-AMERICANA: Ceará e Atlético-GO vencem; Santos perde na estreia Reviewed by Marcone Campos on 08:28 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.