recent posts

banner image

Ricardo Marcelo deixa o MDB de Veneziano, e ingressa no Republicanos de Hugo Motta


 O pré-candidato ao Governo da Paraíba, senador Veneziano Vital, do MDB, sofreu mais uma baixa em sua campanha eleitoral. Trata-se do ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo, que em fevereiro desse ano havia anunciado seu ingresso no partido, mas menos de dois meses depois, mudou de ideia e decidiu se filiar ao Republicanos.

Além dele, sua esposa, a vice-prefeita Cris, do município de Belém, também ingressou na legenda. Cris deixa o PDT e Ricardo Marcelo teve a última filiação no PP.

No MDB, Ricardo chegaria à legenda para ser um dos coordenadores da campanha de Veneziano, mas desistiu e deixou o senador caminhar sozinho ao lado de Ricardo Coutinho e cia ltda.

Ex-presidente Assembleia Legislativa da Paraíba por três vezes, o empresário estava fora da política desde 2018 quando determinou sua ‘aposentadoria’ da vida pública. A expectativa agora é que Marcelo dispute uma cadeira novamente na Casa de Epitácio Pessoa.

Ricardo Marcelo deixa o MDB de Veneziano, e ingressa no Republicanos de Hugo Motta  Ricardo Marcelo deixa o MDB de Veneziano, e ingressa no Republicanos de Hugo Motta Reviewed by Marcone Campos on 06:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.