recent posts

banner image

Presidente Jair Bolsonaro cumpre agenda na Paraíba

 Foto: Alan Santos/PR

A informação foi confirmada pelo deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho, filiado ao União Brasil. Ele disse em entrevista a uma emissora de rádio nesta quinta-feira (28) que o presidente Jair Bolsonaro (PL) vem cumprir agenda no Estado no próximo dia 05 de maio.

Ainda de acordo com Efraim, que é coordenador da bancada federal, Bolsonaro deve participar da inauguração do primeiro lote do Canal Vertentes Litorâneas, no Brejo paraibano.

Ele destacou a vinda do presidente para a Paraíba salientando a importância da obra para a segurança hídrica dos paraibanos.

– Recebemos a informação do cerimonial confirmando essa vinda do presidente para a cidade de Itatuba. Água é vida e essa é a maior obra do governo federal na Paraíba, e realizada em convênio com o governo do Estado. Nós, toda a bancada, ficamos felizes por garantir esse recurso, estamos sempre em parceria. Água é prioridade e eu estarei acompanhando esta solenidade – afirmou.

Presidente Jair Bolsonaro cumpre agenda na Paraíba Presidente Jair Bolsonaro cumpre agenda na Paraíba Reviewed by Marcone Campos on 14:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.