recent posts

banner image

Prefeitura de João Pessoa entrega 192 apartamentos do Residencial Vista Alegre IV

 O aniversário de dona Gezilda Fidelis dos Santos será na casa própria este ano. Na tarde desta terça-feira (12), ela receberá as chaves de um dos 192 apartamentos do Residencial Vista Alegre IV, que será entregue pela Prefeitura de João Pessoa, no Colinas do Sul. “É o maior sonho da minha vida. No próximo dia 23 estarei completando 62 anos e não poderia receber um presente melhor. Parece que estou sonhando, que não é verdade que vou para a minha casa e que ninguém nunca mais vai me tirar de lá”.

A solenidade de entrega dos apartamentos do Residencial Vista Alegre IV, acontece no próprio complexo habitacional, a partir das 14h30, e terá a participação do prefeito Cícero Lucena. São 192 unidades, favorecendo diretamente um universo de 768 moradores, dos quais, 23 idosos e 57 pessoas com deficiência. “Com essa etapa, a Prefeitura estará reassentando a ocupação irregular Povo Sem Medo de Lutar, localizada no Bairro das Indústrias”, informou a diretora do Trabalho Social da Semhab, Karla Souza.Dona Gezilda Fidelis disse que vem de um itinerário longo e desgastante, já tendo morado em ocupação, no Jardim Veneza, de onde seguiu para a casa de uma irmã e depois que ela faleceu foi morar com a filha, nas Três Lagoas. “Agora, finalmente, vou morar no meu cantinho, com meu neto. Só tenho que agradecer a Deus, primeiramente, depois a Prefeitura que continua realizando o nosso sonho da casa própria”, acrescentou. Ela vai ocupar o apartamento 108, do Bloco 5 do residencial.Marcela Jacira Guimarães Pereira, de 36 anos, mãe de três filhos menores – de 17, 15 e 7 anos – também foi contemplada pelo programa. A chefe de família, que sustenta sozinha a casa, disse que a entrega desse imóvel veio na melhor hora, pois deixará de pagar um aluguel de R$ 500 reais mensais.“Estou numa felicidade que não cabe em mim. Já morei na rua e em comunidade por 20 anos, até que fui morar de aluguel para dar uma vida melhor para meus filhos. Agora vamos ter uma casa para chamar de nossa e o gasto com aluguel vai ser usado em outras necessidades”, destacou.



Prefeitura de João Pessoa entrega 192 apartamentos do Residencial Vista Alegre IV Prefeitura de João Pessoa entrega 192 apartamentos do Residencial Vista Alegre IV Reviewed by Marcone Campos on 03:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.