recent posts

banner image

Prefeito autoriza retomada da reforma da Praça do Carro Antigo, no Retão de Manaíra

 



A população de Manaíra e de outros bairros da região vão poder contar novamente com um espaço de lazer tradicional. É a Praça do Carro Antigo, cuja reforma foi paralisada há, pelo menos, três anos. Na manhã desta quarta-feira (13), as obras foram retomadas após autorização do prefeito Cícero Lucena.

“Estamos tendo a oportunidade de entregar um espaço temático, que reúne a população e colecionadores de carro. Temos o projeto de investir em parques e praças para que possamos oferecer oportunidades de lazer, convivência, prática esportiva e contato com a natureza”, afirmou o prefeito.O vice-prefeito Leo Bezerra lembrou que quando vereador visitava as obras da cidade junto à Caravana da Oposição. “Fizemos relatórios, encaminhamos para a última gestão, mas não havia escuta ou diálogo. Hoje com muito esforço estamos conseguindo corrigir aquilo que estava errado, olhando para os problemas de frente”, afirmou.O local vai receber 14 quiosques, área de exposição de carros antigos, passeio em concreto intertravado, Academia da Terceira Idade, playground, acessibilidade, iluminação em LED e reservatório de água. Estão sendo investidos R$ 514 mil.O secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão, explicou o processo para retomada da obra. “Fizemos todo um trabalho para cancelar licitação, refazer planilhas, melhorar o projeto e relicitar a obra, que agora será finalizada e entregue à população”, afirmou.Everaldo Braga, sócio-fundador do Clube do Carro Antigo, que utiliza o espaço para encontros e exposições, comemorou o ato. “Nossa alegria foi muito grande. A categoria vibrou muito com a notícia pois esperava por isso há muito tempo”, afirmou.

Estiveram presentes no evento os deputados estaduais Eduardo Carneiro, Irmão César e João Gonçalves, o secretário executivo de Articulação Política da Paraíba, João Paulo Freire, os vereadores Bruno Farias, Emano Santos, Bosquinho e Damásio Franca, e o ex-prefeito Chico Franca.

Secom/JP

Prefeito autoriza retomada da reforma da Praça do Carro Antigo, no Retão de Manaíra Prefeito autoriza retomada da reforma da Praça do Carro Antigo, no Retão de Manaíra Reviewed by Marcone Campos on 07:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.