recent posts

banner image

Pré-candidato à Governador, Nilvan Ferreira, cumpre agenda no Vale do Piancó neste fim de semana e se reunirá com líderes da Direita Patos

 


O pré-candidato ao governo da Paraíba, Nilvan Ferreira (PL), cumprirá agenda no Sertão do estado durante este fim de semana e estará visitando alguns municípios do Vale do Piancó, como também da região de Patos.

Em contato com a redação do Patosonline.com na noite desta sexta-feira (08), o presidente do movimento Direita Patos, vereador Josmá Oliveira (Patriota), detalhou a agenda do pré-candidato.

Nilvan iniciará seus compromissos neste sábado (08) pela manhã no município de Piancó; logo após passará pelas cidades de Diamante e Itaporanga, e à noite participará de uma reunião aqui na cidade de Patos. Ele irá dormir em uma chácara localizada a poucos quilômetros de Santa Terezinha, onde no domingo de manhã (10), a partir das 08h00min, estará se reunindo com os líderes do movimento Direita Patos e outros representantes locais.

Josmá Oliveira aproveitou a oportunidade para convidar os participantes dos grupos de Direita a participarem da reunião. Confira abaixo:

Convidamos a todos dos grupos de Direita para reunião com o Pré-Candidato à Governador do Presidente Bolsonaro, Nilvan Ferreira, que será na cidade de Santa Terezinha nesse domingo 10 às 8:00. (CAFÉ DA MANHÃ)

Patosonline.com

Pré-candidato à Governador, Nilvan Ferreira, cumpre agenda no Vale do Piancó neste fim de semana e se reunirá com líderes da Direita Patos Pré-candidato à Governador, Nilvan Ferreira, cumpre agenda no Vale do Piancó neste fim de semana e se reunirá com líderes da Direita Patos Reviewed by Marcone Campos on 05:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.