recent posts

banner image

Pré-candidato ao Senado justifica críticas a Aguinaldo Ribeiro


 O pré-candidato ao Senado pelo Partido Liberal (PL) na Paraíba, Bruno Roberto, elencou os motivos pelos quais ele vem sendo tão crítico à postura adotada por um de seus possíveis adversários diretos no pleito, que é o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas).

Segundo Bruno, as declarações não fazem parte de uma estratégia política e sim de uma reflexão/opinião muito pessoal. O pré-candidato participou do Jornal da Manhã, da Rádio Caturité FM – maior audiência de Campina Grande e região – nesta segunda-feira (18).

“É preciso nós banirmos velhas práticas na política que refletem, sobretudo, em questões de deslealdade e ingratidão. Essas coisas são inadmissíveis. É inconcebível ver pessoas de bem sendo vítimas deste tipo de articulação rasteira, venenosa e baixa que é praticada por alguns”, completou.

Neste primeiro ponto, Bruno Roberto fez uma menção claríssima ao fato ocorrido com o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, que praticamente foi – nas falas dele e de seus correligionários – derrubado do comando do PSD na Paraíba, hoje presidido pela senadora Daniella Ribeiro.

“Todos nós sabemos, sobretudo aqueles de Campina, que o grupo Ribeiro recebeu diversos gestos por parte do ex-prefeito, que até firmou uma parceria com Enivaldo como seu vice. Romero se desdobrou para a eleição de Daniella e Aguinaldo, e olha como essas pessoas o retribuíram. Com um gesto totalmente inadmissível, quando tiraram o partido de Romero nas vésperas do prazo final para filiação”, criticou.

Fonte: Paraíba Online

Pré-candidato ao Senado justifica críticas a Aguinaldo Ribeiro Pré-candidato ao Senado justifica críticas a Aguinaldo Ribeiro Reviewed by Marcone Campos on 07:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.