recent posts

banner image

Pastor Sérgio Queiroz reafirma voto em Bolsonaro, mas declara que seguirá caminhos diferentes nas eleições da PB

 Por Anderson Soares


O pré-candidato ao Senado, Sérgio Queiroz (PRTB), mandou recado neste fim de semana, pelas redes sociais, para os adversários que tentam desestabilizar a pré-candidatura dele. Sem citar nomes, Sérgio afirmou que já o chamaram de “convulsionador”, numa referência à uma declaração de Bruno Roberto, pré-candidato ao Senado pelo PL e, agora, estão tachando-o de desagregador da direita paraibana.

“Sou mesmo. Minhas escolhas políticas são as escolhas de um homem livre”, postou para em seguida declarar que continua firme na reeleição de Bolsonaro (PL) – mesmo o presidente anunciando apoio a Bruno Roberto – mas seguirá caminhos diferentes no tocante às eleições na Paraíba. “Guardando meu apoio ao governo federal, escolho outro caminho para Paraíba. Vou “desagregar” o que entendo estar fora da ordem”, finalizou.

O pastor aguarda consulta feita ao TSE, por um candidato no estado de Goiás, para saber se poderá lançar candidatura avulsa, sem a necessidade de estar atrelado a um candidato ao Governo do Estado. Caso seja necessário, Queiroz estuda a viabilidade de lançar candidatura própria do PRTB.


Pastor Sérgio Queiroz reafirma voto em Bolsonaro, mas declara que seguirá caminhos diferentes nas eleições da PB Pastor Sérgio Queiroz reafirma voto em Bolsonaro, mas declara que seguirá caminhos diferentes nas eleições da PB Reviewed by Marcone Campos on 14:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.