recent posts

banner image

Padre Valdézio Nascimento recebe título de cidadão pessoense

 


Honraria foi concedida através de propositura do vereador Marmuthe Cavalcanti

Na tarde desta quarta-feira (27), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizou a sessão solene de entrega do título de cidadão pessoense ao Padre Valdézio Nascimento de Lima. A honraria foi concedida através da propositura do vereador Marmuthe Cavalcanti (Republicanos).

O autor da propositura afirmou que o título de cidadão pessoense trata-se de uma justa e merecida homenagem a quem dedicou a vida ao pastoreio do povo de Deus. “Padre Valdézio é natural de Mamanguape e hoje faz por merecer essa justa honraria, sobretudo pela forma honesta, proba e cordial com a qual desempenha sua belíssima missão, estando ao longo dos anos à frente de parcela considerável do povo de Deus”, afirmou.

Gerliana Dayse, membro da Pastoral Carcerária de João Pessoa, disse que o padre Valdézio é uma pessoa animada, com um sorriso largo e sempre preocupada com os outros. “Ele não é nem mais nem menos santo do que qualquer um de nós, mas suas ações tornam a sua fé algo real”, ratificou.

Inês Gama, presidente do Conselho de Leigos da Arquidiocese da Paraíba, afirmou ser muito fácil falar do padre Valdézio, porque ele é uma pessoa que não possui hipocrisia, falsidade, sendo autêntica. “A concessão do título de cidadão pessoense só fez agraciar o que ele já tem: o espírito de ser o servidor do povo”, pontuou.

O homenageado, padre Valdézio Nascimento, agradeceu a honraria e disse nasceu de novo em João Pessoa aos 18 anos. “Desde o primeiro momento em que pisei na capital me apaixonei por essa cidade. Só tenho a agradecer aos amigos que construí ao longo dos anos nessa cidade que tão bem me acolheu”, justificou.


Padre Valdézio Nascimento recebe título de cidadão pessoense Padre Valdézio Nascimento recebe título de cidadão pessoense Reviewed by Marcone Campos on 06:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.