recent posts

banner image

Oposição de Sumé e Serra Branca declaram apoio a Pedro e Efraim


 Em Sumé e Serra Branca a oposição declarou apoio à pré-candidatura de Efraim Filho (União Brasil/PB) ao Senado Federal e Pedro Cunha Lima (PSDB) para o Governo do Estado, durante visita ao Cariri na última sexta-feira (15). No anúncio participaram os candidatos a prefeito, Flávio Torreão e Ruan Pereira, além dos vereadores Ivandro Produções, Cordeirinho e Sabugo, além do professor Elias Freire. Também esteve presente no encontro o ex-senador Cássio Cunha Lima.

 

Efraim recebeu com grande entusiasmo mais uma adesão e comentou: “Me alegra receber um apoio tão importante em cidades pólo do Cariri, uma região essencial do nosso Estado, com suas peculiaridades e nuances próprias. Momentos como esse são fundamentais para a prática democrática e, mais do que tudo, promovem a troca de experiências importantes! O nosso projeto dialoga com todos e com vocês somaremos forças. Isso só demonstra que estamos no caminho certo, trabalhando pelo melhor para o desenvolvimento da Paraíba.”

Oposição de Sumé e Serra Branca declaram apoio a Pedro e Efraim Oposição de Sumé e Serra Branca declaram apoio a Pedro e Efraim Reviewed by Marcone Campos on 05:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.