recent posts

banner image

Moradores do José Américo aproveitam serviços da Caravana do Cuidar Vitória Vieira



 

A Caravana do Cuidar, projeto itinerante promovido pela Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedhuc), esteve, nesta sexta-feira (8), no bairro José Américo. Os moradores aproveitaram serviços de assistência social, empregabilidade, saúde e direitos do consumidor. Além dos serviços, houve apresentações do grupo Odonto em Cena e do cantor Beto Tavares.

A equipe do CadÚnico esteve presente atualizando os cadastros e realizando novos cadastros para o Auxílio Brasil. Uma das moradoras que aproveitou o serviço foi Kleide Carrazoni, que comemorou a vinda da Caravana até o seu bairro. “Estou com dificuldade de locomoção, então foi muito bom ter o atendimento mais próximo de casa. Estou precisando muito do auxílio, e as meninas daqui me ajudaram com a solicitação”, destacou.

Janileide Cardoso foi conhecer os serviços oferecidos pela Caravana em busca do atendimento do Sine-JP. “Estou desempregada há três meses, e não posso parar de procurar emprego porque sou mãe solteira. O atendimento foi bom, infelizmente não tem vaga agora, mas peguei o contato deles e vou ficar de olho”, relatou.

Balanço – A passagem da Caravana do Cuidar pelo bairro José Américo resultou em 74 atendimentos, sendo 30 cadastros no Auxílio Brasil; 7 com a equipe do Cras Mangabeira; 5 cadastros no programa Criança Feliz; 4 atendimentos no Sine-JP; 3 registros na Ouvidoria; 3 atendimentos no Procon-JP; 10 atendimentos de Auriculoterapia; e 12 pessoas foram atendidas pela equipe de saúde.

Feriado - Na próxima sexta-feira (15), não acontece a Caravana do Cuidar por causa do feriado da Sexta-feira Santa, mas, no dia 22 de abril, das 8h às 12h, os moradores do bairro Jacarapé vão poder aproveitar os serviços.

Secom/JP

Moradores do José Américo aproveitam serviços da Caravana do Cuidar Vitória Vieira Moradores do José Américo aproveitam serviços da Caravana do Cuidar  Vitória Vieira Reviewed by Marcone Campos on 05:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.