recent posts

banner image

Mobilidade urbana: Prefeito vistoria obras da nova rotatória do Campo do Santos, no Geisel


 O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra visitaram na manhã desta segunda-feira (18) o canteiro de obras da nova rotatória localizada na região do Campo do Santos, no Geisel. A obra está orçada em cerca de R$ 400 mil e vai beneficiar mais de 100 mil motoristas que se deslocam diariamente pela região.

A obra teve ordem de serviço assinada pelo prefeito em julho de 2021. Alguns problemas burocráticos, no entanto, impediram o início imediato da obra. “Tentamos fazer isso de forma rápida mas, infelizmente, a construtora que venceu a licitação não iniciou a obra. Tomamos as medidas cabíveis, cumprimos prazos, notificamos e punimos a empresa, cancelamos o contrato, fizemos uma nova licitação e agora tenho certeza que vamos poder entregar essa obra para o benefício da comunidade, explicou Cícero Lucena.

 

A rotatória vai otimizar o cruzamento da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek com as ruas Abelardo Targino da Fonseca e Manoel Francisco de Melo. A intervenção vai melhorar o deslocamento para bairros como o Cuiá, Valentina, Colinas do Sul, Gramame, Água Fria e José Américo.

 

O secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão destacou que a expectativa é de que a obra seja entregue em 60 dias. “Estamos agora na fase de terraplanagem, preparando o terreno para a aplicação do asfalto”, explicou.

Secom/JP

Mobilidade urbana: Prefeito vistoria obras da nova rotatória do Campo do Santos, no Geisel Mobilidade urbana: Prefeito vistoria obras da nova rotatória do Campo do Santos, no Geisel Reviewed by Marcone Campos on 07:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.