recent posts

banner image

Mãe e filho morrem em grave acidente envolvendo carro e motocicleta na manhã desta segunda-feira (11), na PB-238, entre Desterro e Teixeira

 


Um grave acidente de trânsito com duas vítimas fatais foi registrado no início da manhã desta segunda-feira, dia 11 de abril, em um trecho da rodovia estadual PB-238, entre as cidades de Desterro e Teixeira, região metropolitana de Patos.

De acordo com as informações chegadas a redação do Patosonline.com, o acidente aconteceu por volta das 06h00min na altura do Sítio Pedra Vermelha, e envolveu uma motocicleta, modelo Honda Bros, e um carro, modelo Toyota Corolla de cor vermelha.

Na motocicleta iam mãe e filho, identificados como Luzimar e Ilan, respectivamente, que saíram do Sítio Costa com destino à cidade de Teixeira, quando acabaram colidindo frontalmente com o Corolla que invadiu a contramão. Devido à força do impacto, mãe e filho foram a óbito ainda no local.

O carro adentrou ao mato, mas não se tem informações a respeito do estado de saúde do condutor e demais ocupantes.

O SAMU foi acionado e a Polícia Militar também esteve no local isolando a área até a chegada do NUMOL.

Patosonline.com

Mãe e filho morrem em grave acidente envolvendo carro e motocicleta na manhã desta segunda-feira (11), na PB-238, entre Desterro e Teixeira Mãe e filho morrem em grave acidente envolvendo carro e motocicleta na manhã desta segunda-feira (11), na PB-238, entre Desterro e Teixeira Reviewed by Marcone Campos on 07:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.