recent posts

banner image

LIBERTADORES: Massa Bruta traz empate na raça e Furacão vence a primeira


 A quinta-feira da Copa Libertadores da América foi movimentada para os clubes brasileiros. Pela segunda rodada da competição, o Athletico venceu a primeira na estreia de Fabio Carille, enquanto o Red Bull Bragantino foi até Buenos Aires e conquistou o empate por 2 a 2 com o Vélez Sarsfield jogando com um a menos.

BRAGA HEROICO

Com dois gols de Ytalo e jogando com um a menos desde os 21 minutos do segundo tempo – Aderlan foi expulso – o RB Bragantino foi até Buenos Aires, na Argentina e conquistou um grande resultado ao empatar por 2 a 2 com o Vélez Sarsfield na noite desta quinta-feira pela Copa Libertadores. A partida foi válida pela segunda rodada do Grupo B e disputada no estádio José Amalfitani.

Com o empate, o time brasileiro soma quatro pontos no Grupo B, mesmo número do que o Estudiantes – o time argentino leva vantagem no saldo de gols – 3 contra 2. O Vélez, que estreou sendo goleado pelo Estudiantes por 4 a 1, segue sem vencer na Libertadores e soma apenas um ponto.

FURACÃO NA BOA

Na estreia do técnico Fábio Carille, o Athletico conquistou sua primeira vitória da Copa Libertadores de América. Na noite desta quinta-feira, o time paranaense venceu o The Strongest, da Bolívia, por 1 a 0, pela segunda rodada do torneio continental.

Na estreia da Liberta, o Athletico empatou com o Caracas em 0 a 0, fora de casa e agora soma quatro pontos na liderança do Grupo B ao lado do Libertad, do Paraguai.

Terceiro colocado do Campeonato Boliviano, no grupo A, o The Strongest vinha de derrota por 1 a 0 para o Aurora fora de casa e conhece sua segunda derrota consecutiva. Pela Libertadores, a equipe ficou na igualdade por 1 a 1 com o Libertad, em casa, na estreia e agora está, ao lado do Caracas, da Venezuela com apenas um ponto somado.


Por: Agência Futebol Interior

LIBERTADORES: Massa Bruta traz empate na raça e Furacão vence a primeira LIBERTADORES: Massa Bruta traz empate na raça e Furacão vence a primeira Reviewed by Marcone Campos on 06:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.