recent posts

banner image

LIBERTADORES: Boca, Peñarol e Flamengo vencem; Palmeiras faz 8

 


A terça-feira foi quente na Copa Libertadores da América. O Palmeiras foi o principal destaque ao fazer 8 a 1 diante do Independiente Petrolero. O Flamengo também brilhou ao fazer 3 a 1 no Talleres. Boca Juniors e Peñarol também venceram nesta segunda rodada.

O Palmeiras deu show. No reencontro com Cristaldo, o Verdão fez 8 a 1 no Independiente Petrolero, com destaque para Rafael Navarro, autor de quatro gols. Raphael Veiga, duas vezes, Zé Rafael e Rony também marcaram.

O time paulista lidera o Grupo A, com seis pontos, contra um de Emelec e do próprio Independiente Petrolero. O Deportivo Táchira ainda não pontuou.

TEM MAIS…
O Flamengo lidera o Grupo H, com seis pontos, ao fazer 3 a 1 no Talleres, no Marcanã, com dois de Éverton Ribeiro. O segundo é o Universidad Católica, que fez 2 a 1 no Sporting Cristal, que ainda não pontuou. O time argentino também soma três.

Ainda nesta terça-feira, o Peñarol desencantou ao bater Olimpia por 2 a 1, no Uruguai. No mesmo Grupo G, o Cerro Porteño fez 3 a 1 no Colón, no Paraguai.

O Cerro tem quatro pontos, contra três de Peñarol e Colón. O Olimpia soma um.

No Grupo E, do Corinthians, o Boca Juniors derrotou o Always Ready por 2 a 0, com dois gol de Benedetto, e somou seus primeiros três pontos, igualando ao time boliviano e ao Deportivo Cali. O Timão ainda não pontuou.


LIBERTADORES: Boca, Peñarol e Flamengo vencem; Palmeiras faz 8 LIBERTADORES: Boca, Peñarol e Flamengo vencem; Palmeiras faz 8 Reviewed by Marcone Campos on 08:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.