recent posts

banner image

Léa Toscano participa ativamente da pré-campanha de Pedro ao Governo da Paraíba no Brejo


 A ex-deputada estadual e prefeita de Guarabira, Léa Toscano (PSDB), participa ativamente da pré-campanha do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo da Paraíba. Aos 71 anos, esbanjando vitalidade e mostrando força política, Tia Léa, como é carinhosamente chamada, é uma das responsáveis por desenvolver as ações que são realizadas pelo pré-candidato na região do Brejo.

 
Léa sempre mostrou força política na região, principalmente em Guarabira, ao lado do ex-prefeito e deputado estadual, Zenóbio Toscano. Hoje, ao lado da filha, a deputada estadual Camila Toscano (PSDB), continua trabalhando em prol da população do Brejo. A ex-prefeita mantém boa relação com prefeitos, vereadores, lideranças e com os moradores dos mais diversos municípios da região.
 
Pela boa relação com a classe política e com a população, que faz questão de conversar olhando no olho, Léa Toscano foi convidada para participar da pré-campanha de Pedro rumo ao Governo da Paraíba. “Nosso trabalho não para; nunca parou! Continuamos firmes lutando por dias melhores para os paraibanos. Precisamos mudar essa realidade que vivemos hoje. Para isso, vamos fazer o que mais gostamos, andar essa Paraíba conversando com as pessoas, olhando no olho de cada um, para mostrar que temos uma esperança para mudar e que essa esperança se chama Pedro”, disse Léa.
 
A ex-prefeita mostra que vitalidade não a falta. Além de compartilhar nas redes sociais a sua rotina de atividades físicas, Léa mostra sua descontração e que adora dançar e cantar. Inclusive, um vídeo seu ao lado do pré-candidato a senador Efraim Filho viralizou. Nele, Léa e Efraim fazem um dueto cantando a música Alvejante.
 
Perfil – Maria Hailéa Araújo Toscano é viúva do o ex-deputado estadual, engenheiro civil e atual prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano. Formada em administração pública é mãe de quatro filhos.
 
Em 1992, disputou pela primeira vez a Prefeitura de Guarabira não obtendo vitória. No pleito municipal de 1996 concorreu novamente e tornou-se a primeira mulher prefeita da cidade de Guarabira em mais de cem anos de história, com uma votação de 13.979 votos, o equivalente a 60,83% dos votos válidos. Em 2000, foi reeleita. Em 2010, Léa Toscano conseguiu se eleger deputada estadual.
Léa Toscano participa ativamente da pré-campanha de Pedro ao Governo da Paraíba no Brejo Léa Toscano participa ativamente da pré-campanha de Pedro ao Governo da Paraíba no Brejo Reviewed by Marcone Campos on 05:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.