recent posts

banner image

Lamar lamenta pênalti não marcado para o Nacional, mas exalta estrutura do Botafogo-PB após eliminação

 


O presente não foi aquele esperado, mas o técnico Lamar, do Nacional de Patos, que completou 42 anos na última terça-feira (26), saiu satisfeito com o que pôde proporcionar ao clube que já era ídolo como jogador, por ter feito o gol do título estadual em 2007, e que, pelas circunstâncias adversas, virou também um dos grandes treinadores que já passaram pela equipe.

O Canário poderia perder por até dois gols para ser finalista do torneio, e até por isso a derrota por 3 a 0 para o Botafogo-PB, em João Pessoa, foi lamentada dentro de campo após o apito final. Mas, de banho tomado, começaram a surgir reclamações de um pênalti não marcado por uma bola desviada com uma mão pela defesa do Belo no fim do primeiro tempo, no chute de Leandrinho que desviou em Bruno Ré.

Ao Voz da Torcida, Lamar afirma que viu penalidade clara no lance, mas preferiu não engrossar tanto as declarações pois sente que sua equipe cumpriu com seu dever não só na partida, mas em toda competição. Ele lembrou também do gol na primeira partida, o segundo da vitória do Naça por 3 a 1, no José Cavalcanti, que teve desviou com a mão e acabou sendo validado.

– Vimos as imagens e, realmente, foi um pênalti claríssimo. E o árbitro estava muito perto do lance, não tinha como não marcar. Infelizmente foi criada toda uma situação sobre o primeiro jogo, o gol de mão do Felipe (Araújo), mas o importante é que fizemos uma grande campanha – declarou.

E a sensação de dever cumprida passa também pelo respeito ao adversário, onde o qual Lamar também vestiu a camisa enquanto jogador.

Exaltando a estrutura do clube e o trabalho de Gerson Gusmão, o ex-meia afirmou que o Belo entra como favorito para ficar com o título do Campeonato Paraibano.

– Se você for ver o tamanho do investimento do Botafogo-PB, o tempo de trabalho da comissão técnica, a força que tem para contratar, tudo faz o Botafogo-PB ser favorito, e tem obrigação de ser campeão. Estamos felizes por ter dado nosso melhor e ter reerguido o gigante Nacional – comentou.

Com a campanha no estadual, o Naça conquistou vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2023, situação inédita desde a criação da quarta divisão, e pela primeira vez terá calendário completo desde 2007, ano em que Lamar desfilou nos campos com a camisa do Verdão.


Equipe @Vozdatorcida

Lamar lamenta pênalti não marcado para o Nacional, mas exalta estrutura do Botafogo-PB após eliminação Lamar lamenta pênalti não marcado para o Nacional, mas exalta estrutura do Botafogo-PB após eliminação Reviewed by Marcone Campos on 14:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.