recent posts

banner image

Hugo Motta: Republicanos não recua no apoio a Efraim Filho

 


Presidente estadual do Republicanos, o deputado federal Hugo Motta disse que é imutável a posição partidária de apoiar Efraim Filho para o Senado, mesmo ele tendo rompido com João Azevedo.

“Nós temos muita clareza em nossas posições. A questão do Senado já foi definida internamente. O REP anunciou a sua posição”, grifou Motta, acrescentando que “não vi motivo para mudar a nossa posição. Não vejo motivo da pergunta. Nossa posição é muito clara com relação a isso (apoio a Efraim)”, discorreu Hugo.

Hugo Motta declarou que o seu partido “vai discutir no momento certo” a questão da vaga de vice-governador na chapa de João Azevedo.

“Um partido do tamanho do nosso, com certeza será chamado e ouvido na formação da chapa majoritária”, asseverou o deputado, para atestar que “está havendo a antecipação dos fatos. Ninguém tem vaga certa em lugar algum”. “O foco principal é a construção da reeleição do governador”, emendou

Paraibaonline

Hugo Motta: Republicanos não recua no apoio a Efraim Filho Hugo Motta: Republicanos não recua no apoio a Efraim Filho Reviewed by Marcone Campos on 05:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.