recent posts

banner image

Governador João Azevêdo cumpre agenda administrativa em Patos nesta terça-feira, 5 de abril

 


A agenda oficial prevê para às 16h, no Teatro Ernani Sátiro, no Centro da cidade, a assinatura de convênios com o município

O governador João Azevêdo estará cumprindo mais uma agenda administrativa em Patos na tarde desta terça-feira, 5 de abril.

O chefe do executivo paraibano chega no início da tarde, no aeroporto Brigadeiro Firmino Ayres, quando será recebido pelo prefeito Nabor Wanderley e demais autoridades, e inicia sua programação às 14h, quando participa da solenidade de inauguração da Escola Municipal Professora Maria de Fátima da Silva Araújo, na comunidade Campo Cumprido, zona rural de Patos.

Às 15h, João Azevêdo estará no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduy Carneiro de Patos, no Belo Horizonte, onde faz a entrega de um tomógrafo e visita o setor onde será instalado o aparelho de Hemodinâmica que será instalado no complexo.

A agenda oficial prevê para às 16h, no Teatro Ernani Sátiro, no Centro da cidade, a assinatura de convênios com o município, para a conclusão do Teatro Municipal, da Vila Olímpica, do ginásio de esportes do Centro de Iniciação ao Esporte, e da construção de uma creche.

Por Genival Junior – Patosonline.com

Governador João Azevêdo cumpre agenda administrativa em Patos nesta terça-feira, 5 de abril Governador João Azevêdo cumpre agenda administrativa em Patos nesta terça-feira, 5 de abril Reviewed by Marcone Campos on 04:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.