recent posts

banner image

Enivaldo Ribeiro diz que candidatura de Aguinaldo ao Senado depende de definição de João Azevêdo


 O presidente do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, declarou em entrevista programa Correio Debate, da 98 FM, nesta quinta-feira (28), que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro está pronto para ingressar na disputa pela única vaga de senador pela Paraíba disponível no pleito eleitoral deste ano. Segundo o líder dos Ribeiro, o parlamentar aguarda apenas uma definição do governador João Azevêdo (PSB).

Enivaldo salientou na conversa que não fala por Aguinaldo, seu posicionamento é como presidente estadual do partido. Segundo ele, as tratativas se encaminham para a oficialização da aliança entre o filho e o gestor paraibano.

Blog do Dércio

Sobre sua outra filha, a senadora e presidente do PSD no Estado, Daniella Ribeiro, Enivaldo afirmou que ela apoiará o irmão na chapa em que for firmado. “Não tem esse negócio de Daniella ir para um lado, Aguinaldo ir pra outro, eu pra outro.. não existe isso. Existe o ‘todo mundo vai junto’. Sem dúvida nenhuma”, garantiu Enivaldo Ribeiro.

Enivaldo Ribeiro diz que candidatura de Aguinaldo ao Senado depende de definição de João Azevêdo Enivaldo Ribeiro diz que candidatura de Aguinaldo ao Senado depende de definição de João Azevêdo Reviewed by Marcone Campos on 04:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.