recent posts

banner image

Efraim Filho confirma visita de Bolsonaro à Paraíba em maio para inaugurar 1º lote do Canal Acauã-Araçagi

Jair Bolsonaro e Efraim Filho. (Foto: Reprodução)
 

Deputado federal, pré-candidato ao Senado, divulgou agenda com presidente no estado.

Assumidamente bolsonarista, o deputado federal Efraim Filho (União), pré-candidato ao Senado Federal e coordenador da bancada federal no Congresso, deve acompanhar a agenda do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Paraíba ao longo deste ano.

O parlamentar afirmou nesta quinta-feira (28) que recebeu a confirmação do Palácio do Planalto para uma agenda de inauguração do 1º lote do Canal das Vertentes Litorâneas, mais conhecido como Canal Acauã-Araçagi. O ato está marcado para o dia 5 de maio.

"O presidente Bolsonaro tem colocado a questão da segurança hídrica e do abastecimento de água como uma prioridade nas ações, especialmente para o Nordeste brasileiro. Vamos estar acompanhando esse ato no dia 5 de maio", disse o deputado ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

Click PB

Efraim Filho confirma visita de Bolsonaro à Paraíba em maio para inaugurar 1º lote do Canal Acauã-Araçagi Efraim Filho confirma visita de Bolsonaro à Paraíba em maio para inaugurar 1º lote do Canal Acauã-Araçagi Reviewed by Marcone Campos on 04:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.