recent posts

banner image

Com direito a golaço de bicicleta, Hugo Freitas marca dois e comanda vitória do Campinense sobre Brasil de Pelotas


 Onze anos depois, o Campinense reencontrou seu torcedor pela Série C do Campeonato Brasileiro. No fim da tarde de domingo (17), no estádio Amigão, a Raposa recebeu o Brasil de Pelotas pela segunda rodada da primeira fase da competição, e com dois gols de Hugo Freitas, um deles de bicicleta, um golaço, o rubro-negro venceu por 2 a 0 e divide a liderança da tabela com o Botafogo-SP.

Sem contar com o suspenso Olávio, o técnico Ranielle Ribeiro escalou o ataque rubro-negro com muitas modificações, optando por deixar Hugo Freitas mais centralizado, e optando por Erick Pulga e Luiz Fernando mais aberto pelas pontas. O rubro-negro do Rio Grande do Sul veio com Rômulo como novidade na lateral-esquerda, com Gabriel Araújo, ex-Botafogo-PB, atuando como ponta pela esquerda.

Com 6 pontos e 100% de aproveitamento, o Campinense fica na vice-liderança da tabela, atrás do Botafogo-SP no número de gols marcados, 3 contra 5, com o mesmo saldo de gols, de 3. No sábado (23), o rubro-negro visita o ABC, em Natal, às 21h. Com 1 ponto e na décima quarta posição, o Xavante volta a campo também sábado, recebendo o Botafogo-SP, às 11h, no interior do Rio Grande do Sul.


Equipe @Vozdatorcida

Com direito a golaço de bicicleta, Hugo Freitas marca dois e comanda vitória do Campinense sobre Brasil de Pelotas Com direito a golaço de bicicleta, Hugo Freitas marca dois e comanda vitória do Campinense sobre Brasil de Pelotas Reviewed by Marcone Campos on 07:39 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.