recent posts

banner image

Com aliança nacional firmada entre PT e PSB, Gervásio prevê presença de Lula no guia de João Azevêdo: “É tudo muito óbvio”


 “É tudo muito óbvio”. Foi assim que o deputado federal Gervásio Maia, que é o presidente do PSB da Paraíba, confirmou a possibilidade de o ex-presidente Lula (PT) também aparecer no guia eleitoral do governador João Azevêdo (PSB) nas eleições desse ano, tendo em vista a iminente formação da chapa PT/PSB na corrida presidencial, com Lula (PT) e Alckmin (PSB) companheiros de chapa.

De acordo com o socialista, pela legislação, se a chapa for definida dessa forma, unindo PT/PSB, não há por que não segui-la na Paraíba.

“É tudo muito óbvio. Se a chapa for definida com os dois (Lula e Alckmin), nas convenções, pela legislação, a gente não há que seguir outro caminho que não esse. Nosso guia será feito com todos os que estão na aliança, não vejo nada de diferente disso”, pontuou.

Gervásio ainda condenou a possibilidade de terceiros de tentarem vetar qualquer liderança que possa apoiar ou subir no palanque do petista. “Não vamos vetar qualquer apoio de bandeira A, B ou C. Se somos amigos de Lula, somos seus apoiadores, não podemos vetar que qualquer liderança possa apoiar ou subir no palanque do presidente (…) Quando lula chegar aqui o que queremos é que o palanque dele agregue o maior número de lideranças, essa será a defesa que estarei fazendo”, emendou.

Por Henrique Lima

Com aliança nacional firmada entre PT e PSB, Gervásio prevê presença de Lula no guia de João Azevêdo: “É tudo muito óbvio” Com aliança nacional firmada entre PT e PSB, Gervásio prevê presença de Lula no guia de João Azevêdo: “É tudo muito óbvio” Reviewed by Marcone Campos on 06:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.