recent posts

banner image

“Chega para solucionar uma demanda crônica daquele município” diz Hervázio ao pontuar importância de obra de mobilidade do governo da PB em Mulungu


 O deputado estadual Hervázio Bezerra pontuou a importância da obra de mobilidade do governo estadual que resolver, segundo ele, um problema crônico no distrito de Gravatá, na cidade de Muluangu.

De acordo com Hervázio o asfalto, cuja realização está inserida dentro do Programa de Travessias Urbanas do governo estadual, é fruto de um olhar atento do governador João Azevêdo para com os paraibanos.

“Nunca é demais reconhecer e agradecer o olhar atento do Governador João Azevêdo e sua equipe, para os diversos problemas nas cidades paraibanas. O asfalto no distrito de Gravatá, em Mulungu, chega para solucionar uma demanda crônica daquele município” pontuou o parlamentar.

“Chega para solucionar uma demanda crônica daquele município” diz Hervázio ao pontuar importância de obra de mobilidade do governo da PB em Mulungu “Chega para solucionar uma demanda crônica daquele município” diz Hervázio ao pontuar importância de obra de mobilidade do governo da PB em Mulungu Reviewed by Marcone Campos on 06:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.