recent posts

banner image

Ceilândia x Botafogo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Vai começar a Copa do Brasil para o Botafogo! O tradicional alvinegro carioca faz o primeiro jogo nesta edição do torneio às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, contra o Ceilândia, no Mané Garrincha. O time do Distrito Federal é uma das surpresas dessa fase da competição.

Apenas por ter alcançado a terceira fase, o Ceilândia já fez história. É a primeira vez que o clube vai além da segunda fase da Copa do Brasil. De quebra, o Gato Preto já garantiu uma premiação milionária, fundamental para as pretensões do clube em uma temporada de calendário completo. Até o final de 2022, o Ceilândia ainda disputará a Série D do Brasileirão e a Copa Verde.

Botafogo chega embalado após a grande atuação no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, na estreia do novo treinador, Luís Castro. Os cariocas chegaram a Brasília reforçados com as últimas contratações: o volante Tchê Tchê, o meia Lucas Fernandes e o atacante Gustavo Sauer. Todos estão relacionados para a partida.


Transmissão: na Globo, com narração de Renata Silveira e comentários de Janette Arcanjo, Júnior e Roger Flores; e no SporTV, com narração de Jader Rocha e comentários de PC Vasconcellos e Petkovic.

Ceilândia x Botafogo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem Ceilândia x Botafogo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem Reviewed by Marcone Campos on 04:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.