recent posts

banner image

BRASILEIRÃO: Candidatos ao título começam mal

 


O Campeonato Brasileiro de 2022 teve início neste sábado com três partidas. Candidatos ao título, Palmeiras e Flamengo não largaram bem. Já o Santos arrancou um importante empate diante do Fluminense, no Rio de Janeiro.

Graças a (mais) uma tarde inspirada do goleiro João Paulo, o Santos não estreou com derrota no Brasileirão. No Maracanã, o Peixe foi pressionado pelo Fluminense, mas segurou o empate sem gols e somou seu primeiro ponto no campeonato, assim como o Tricolor das Laranjeiras.

Em uma partida eletrizante, principalmente no final do segundo tempo, com os dois times acertando a trave, o Flamengo não conseguiu diminuir a crise e só empatou com o Atlético-GO, por 1 a 1, no Estádio Antônio Acioly, em Goiânia. O resultado aumenta a pressão em cima do técnico Paulo Sousa.

No último jogo do dia, Palmeiras e Ceará protagonizaram uma grande atração. Com show de Mendoza, o Vozão encerrou uma sequência de dez vitórias seguidas do Verdão no Allianz Parque ao ganhar por 3 a 2.


Por: Agência Futebol Interior

BRASILEIRÃO: Candidatos ao título começam mal BRASILEIRÃO: Candidatos ao título começam mal Reviewed by Marcone Campos on 06:07 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.