recent posts

banner image


 A Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação Cultural (Funjope), está lançando dois formulários com o intuito de levantar informações de empresas produtoras audiovisuais da capital paraibana e do Brasil. A partir dos dados das pesquisas, a Funjope dará seguimento à criação da JP Film Comission, um ente dedicado às ações de audiovisual na Capital e que será comandado pela Fundação.

“Essa pesquisa faz parte de uma estratégia e uma metodologia de trabalho que nós desenvolvemos para ampliar e identificar o perfil dos nossos produtores e produtoras de audiovisual. A partir disso, vamos criar base conceitual, estrutural da Film Comission de João Pessoa”, explicou o diretor executivo da Funjope, Marcus Alves.

Ele acrescentou que a pesquisa é apenas uma das estratégias que a Fundação está utilizando. Já aconteceram reuniões com o setor produtivo do audiovisual, com as secretarias da Prefeitura de João Pessoa envolvidas no processo de Film Comission, com todos os segmentos, instituições parceiras.

O chefe da Divisão de Audiovisual da Funjope, Paulo Roberto, afirmou que os produtores que acessarem os formulários vão responder a algumas questões. “Essas respostas servirão para que a Funjope tenha uma noção da demanda que as empresas colocarão sobre o município, sobre a Film Comission, para que seja possível atendê-las da melhor forma”, disse.

Os dados serão utilizados para formular a política da Film Comission, mecanismo que vai oferecer assistência para a realização de produções audiovisuais na cidade de João Pessoa.

Acesso - Para acessar os formulários, basta acessar os links disponíveis pela Funjope. Para pesquisa de empresas de João Pessoa, o link é: https://forms.gle/99JrHoEvTYNJNbU69. Para a pesquisa de empresas nacionais, o link é o https://forms.gle/Qa3vU9t3xszQ6mkh7.

Secom/JP

Reviewed by Marcone Campos on 02:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.