recent posts

banner image

Vereador defende ações de Comissão e Núcleo que combatem violência nos estádios da PB


 Na sessão ordinária híbrida da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), desta quinta-feira (24), o vereador Zezinho Botafogo (Cidadania) usou a tribuna para defender o trabalho realizado pela Comissão Estadual de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios Estado da Paraíba e pelo Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (Nudetor) do Ministério Público da Paraíba (MPPB). O parlamentar também elogiou a postura da torcida do Botafogo da Paraíba em jogo classificatório para as semifinais da Capa do Nordeste.

“Trago um assunto que tem sido polêmico nos últimos anos, no futebol da Paraíba: as ações para coibir a violência nos estádios. Muitas vezes as ações da Comissão e do Nudetor são criticadas por quem faz futebol e até pela imprensa da cidade. Tenho certeza que esse trabalho desempenhado pelo coordenador do Nudetor e da comissão, procurador de Justiça Valberto Lira, o tenente-coronel Ferreira e o coronel Joselito é fundamental para que as famílias possam voltar aos nossos estádios”, afirmou o vereador. Ele enfatizou que nunca teve problemas em dialogar com os representantes da Comissão e do Núcleo, sempre na busca pelo melhor para o futebol do estado.

Para o vereador, as diversas brigas ocorridas entre as torcidas estão esvaziando os estádios e a Comissão poderá amenizar a situação e reverter o esvaziamento dos campos de futebol. “Desde criança milito na área do desporto, principalmente no futebol. Já desempenhei diversas funções e cheguei por diversas vezes a ser o presidente do maior time do nosso estado, o Botafogo da Paraíba. Vejo com muita tristeza essas brigas nos nossos gramados. Isso precisa ser resolvido pelo bem do esporte em nosso estado”, destacou

O parlamentar também parabenizou a torcida do Botafogo da Paraíba pela forma ordeira que se comportou e pela vibração durante o jogo da agremiação que buscava, na noite de ontem, a classificação para as semifinais da Copa do Nordeste. A equipe não obteve sucesso, mesmo assim, a torcida não deixou de apoiar o time. 

Secom/JP

Vereador defende ações de Comissão e Núcleo que combatem violência nos estádios da PB Vereador defende ações de Comissão e Núcleo que combatem violência nos estádios da PB Reviewed by Marcone Campos on 15:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.