recent posts

banner image

TV Câmara JP é elogiada e reconhecida por vereador


 O vereador Zezinho Botafogo (Cidadania) usou seu pronunciamento na sessão desta quinta-feira (17), da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), para elogiar o trabalho da TV e Rádio Câmara na produção de conteúdos para a população e na divulgação das atividades parlamentares. Ele lembrou a implantação da TV Legislativa da Capital, há 20 anos, na presidência de Fernando Milanez, pai do atual vereador Milanez Neto (PV).

“Gostaria de chamar atenção dos pares para a importância de uma conquista dessa Casa para nós e para a cidade de João Pessoa, conseguida na gestão de Fernando Milanez, na época do meu primeiro mandato, em 2001. Conquistamos a TV Câmara, depois de muitas viagens a Brasília, primeiro até do que a Assembleia Legislativa. Gostaria de agradecer a Milanez, que foi a pessoa que teve o zelo e o cuidado nessa implantação”, relembrou o parlamentar.

Zezinho Botafogo disse da importância de ter um meio de comunicação para mostrar à população o trabalho realizado pelos parlamentares. “Tive a satisfação de ser convidado para participar de um programa na TV Câmara para falar da nossa atividade parlamentar. Esse veículo é muito bom para tirar a imagem de que vereador não faz nada. Quero agradecer a oportunidade e chamar a atenção dos colegas vereadores. Temos à disposição uma TV com profissionais que cuidam muito bem de nós”, afirmou o vereador, se referindo ao Programa Ação Parlamentar e parabenizando a equipe da TV Câmara pelo trabalho desenvolvido.

“É importante ter as pessoas assistindo e acompanhando nosso trabalho para conseguir, cada dia mais, que as pessoas saibam o verdadeiro papel de um parlamentar mirim nesta Casa. Isso facilita também para a população na escolha de seus representantes. Temos um veículo com alcance e profissionais excelentes à disposição de todos nós”, complementou.

O vereador Milanez Neto (PV) parabenizou o pronunciamento de Zezinho Botafogo e agradeceu em nome do pai. “Esta Casa foi a segunda Câmara do Brasil a colocar uma TV. Vemos como é importante a TV Câmara para a cidade, 20 anos depois. Essa TV que ajudou a alfabetizar crianças na pandemia e serve a órgãos importantes da cidade. Como é bom dividir esse Plenário, que meu pai teve a honra de presidir por duas vezes, sendo vereador por cinco vezes. Como é bom ver hoje, na condição de vereador, os louros do que meu pai plantou”, afirmou Milanez Neto, parabenizando também a qualidade de Zezinho enquanto vereador.

Programa Ação Parlamentar

Criado há mais de dez anos, o programa de 30 minutos vai ao ar às segundas-feiras e traz, a cada episódio, as ações desenvolvidas por um parlamentar da Casa durante seu mandato e suas bandeiras políticas. A nova temporada de 2022 tem início dia 3 de abril.

Convênio para a construção de creches

O parlamentar destacou também que esteve presente na última segunda-feira (14) na assinatura de convênios do Governo do Estado com 104 municípios paraibanos para a construção de creches. Segundo Zezinho, os recursos destinados são próprios, do Tesouro Estadual, e atingem a meta de 208 municípios beneficiados na Paraíba. “Estivemos naquela manhã de muita alegria e satisfação para a liberação de recursos para mais 104 cidades. O governador João Azevedo não colocou nenhuma objeção a quem é de oposição,ele se preocupou em levar educação a quem mais precisa, às comunidades mais carentes do Estado”, afirmou.

TV Câmara JP é elogiada e reconhecida por vereador TV Câmara JP é elogiada e reconhecida por vereador Reviewed by Marcone Campos on 05:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.