recent posts

banner image

Programa ‘Você Prefeito’ tem novos pontos de votação nesta terça-feira


 A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria Executiva da Participação Popular (SEPP), continua ouvindo a população sobre as melhorias para os bairros e as comunidades. Nesta terça-feira (29), esse processo de votação ocorre para os moradores das 2ª e 3ª Regiões em três pontos diferentes.

 Um desses locais é no Mercado Público de Tambaú, das 8h30 às 14h. O outro ponto será a Escola Municipal Índio Piragibe, em Mangabeira, das 14h às 17h. A Escola Municipal Anita Trigueiro, no Altiplano, das 16h30 às 20h, será o terceiro local onde os moradores poderão eleger as políticas públicas que acham prioritárias. Para votar, o cidadão precisa acessar o link joaopessoa.pb.gov.br/voceprefeito/, fazer o cadastro com o CPF e escolher as opções. A assessoria técnica da SEPP e os chefes de núcleos regionais estarão dando suporte e tirando dúvidas da população. Os bairros da 2ª Região são: Penha, Quadramares, Altiplano, Cabo Branco, Tambaú e Seixas; e as comunidades são: Jacarapé, Aratu, Vila dos Pescadores, Rio do Cabelo, Vila do Sol, Vila São Domingos, Rabo do Galo, Vila Mangueira, Barreira do Cabo Branco e Paulino Pinto. Já os bairros da 3ª Região são: Mangabeira I, II, III, IV, V, VI e VII, Cidade Verde I e II; e as comunidades são: Aratu, Girassol I e II, Feirinha, Jardim Mangueira, Nova Esperança, IPEP, Projeto Mariz I, II e III, Patrícia Tomaz, Conjunto dos Militares, do Balcão. As demandas que forem mais votadas serão apresentadas nas Audiência Públicas, que começam no próximo dia 7 de abril e seguem até meados de junho, contemplando todos os bairros e comunidades de João Pessoa.

Secom/JP
Programa ‘Você Prefeito’ tem novos pontos de votação nesta terça-feira Programa ‘Você Prefeito’ tem novos pontos de votação nesta terça-feira  Reviewed by Marcone Campos on 03:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.