recent posts

banner image

Presidente da CMJP recebe Menção Honrosa pela defesa do patrimônio natural vegetal da Capital



 

Homenagem foi concedida pelo presidente da Sociedade Brasileira de Arborização Urbana, Sérgio Chaves

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Dinho Dowsley (Avante), recebeu nesta quinta-feira (31), a Menção Honrosa da Sociedade Brasileira de Arborização Urbana. A Comenda foi entregue, em uma cerimônia informal na Sala Vip da CMJP pelo presidente da entidade, o paraibano Sérgio Chaves, servidor público municipal e atualmente diretor de estudos e pesquisas ambientais da Secretaria de Meio Ambiente (Semam).

“O presidente da Câmara e vereador Dinho é um grande parceiro nosso no apoio à urbanização e na defesa do verde da cidade de João Pessoa. O parlamentar sempre foi um entusiasta da nossa instituição. Entregar essa Comenda [hoje] ao vereador pessoense é reconhecer todo o trabalho e incentivo que ele [presidente Dinho] tem nos dado na luta pelo fortalecimento da Arborização Urbana”, disse Chaves.

Por sua vez, o presidente da Casa, Dinho Dowsley, disse que estava muito honrado pela homenagem e falou da dedicação de Sérgio Chaves à frente da instituição. “A Sociedade Brasileira de Arborização Urbana é uma instituição que vem se destacando ao longo de três décadas, em âmbito municipal, estadual e nacional. Sergio é um competente técnico que, à frente dessa instituição, desenvolve um trabalho que nos enche de orgulho. É com grande alegria que vemos um filho da terra se destacando nessa atividade. Essa honraria nos dá mais responsabilidade em trabalhar com afinco pela arborização da nossa cidade”, comentou Dinho.

Com sede em Curitiba, a Sociedade Brasileira de Arborização Urbana, que completa 30 anos de fundação no dia 16 de setembro deste ano, está presente nas cinco regiões do Brasil, representada por diretores e secretários. A instituição é considerada a maior no setor de arboricultura do país e uma das mais importantes da América do Sul e do Mundo.

Para comemorar mais um ano de vida, a instituição vai realizar vários eventos festivos, entre eles, o Fórum Paraibano de Arborização Urbana com a temática “Arborização Urbana e Redes Aéreas”, de 27 a 29 de abril no Auditório Ariano Suassuna, no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Paulo de Pádua

Secom/CMJP

Presidente da CMJP recebe Menção Honrosa pela defesa do patrimônio natural vegetal da Capital Presidente da CMJP recebe Menção Honrosa pela defesa do patrimônio natural vegetal da Capital Reviewed by Marcone Campos on 14:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.