recent posts

banner image

Prefeito autoriza obras de calçamento em três bairros e cidade chega a 100 vias beneficiadas



 Três bairros foram beneficiados nesta sexta-feira (11) com o programa da Prefeitura de João Pessoa para calçamento de ruas. Com isso, chegou a 100 o número de vias já beneficiadas em toda a cidade. Durante evento, o prefeito Cícero Lucena autorizou serviços em Mangabeira IV e VI e nos Funcionários II.

O prefeito destacou que, somadas as ruas pavimentadas em asfalto, o número chega a 170 vias. "Estamos levando padronização e acessibilidade na infraestrutura de toda a cidade. Em pouco mais de 400 dias de gestão damos uma ordem de serviço a cada três dias e nossa meta é pavimentar mais de mil ruas por toda a Capital e fazer a cidade mais justa, humana e solidária", afirmou.Nesta sexta foram iniciadas as obras das ruas Alexandrino Dom da Silva, nos Funcionários II, Judi Leocádio da Silva, em Mangabeira VI e Antônio Freire da Nóbrega, em Mangabeira IV. Juntas, elas recebem investimentos da ordem de R$ 443 mil. As vias vão receber pavimentação em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas, acessibilidade e o plantio de mudas de árvores nativas.O secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão, explicou que estão sendo priorizados bairros com poucas ruas para atingirem 100% de pavimentação, vias que recebam o transporte público ou contem com equipamentos públicos e os chamados pedaços de rua, quando apenas uma parte da via foi pavimentada.O cozinheiro Alírio Cardoso, de 51 anos, mora há 32 na Rua Antônio Freire. De acordo com ele a obra é um sonho realizado. "Quando chove aqui enche de água e vira lamaceiro. No dia a dia tem a poeira. Vai melhorar cem porcento", afirmou.

Secom/JP
Prefeito autoriza obras de calçamento em três bairros e cidade chega a 100 vias beneficiadas Prefeito autoriza obras de calçamento em três bairros e cidade chega a 100 vias beneficiadas Reviewed by Marcone Campos on 05:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.