recent posts

banner image

Moradores de vários bairros de Patos vivem dilema com ruas alagadas e intransitáveis; veja imagens


 Vários moradores de diversos bairros de Patos fizeram o registro das ruas alagadas no fim da tarde desta quinta-feira, dia 24, após fortes chuvas. Sem infraestrutura adequada, a água não tem para onde correr e acaba ficando represada, chegando a invadir casas em alguns locais mais críticos.

Nas imagens, é possível ver carros tendo dificuldade para passar pelas ruas e outros moradores dizem ter ficado ilhados, sem condições de sair de suas casas.

Com a chegada das chuvas, Patos vira um canteiro de problemas, pois as obras de infraestrutura hídrica não comportam a real vazão de água e as galerias pluviométricas se tornam insuficientes, causando alagamento nos bairros periféricos, a exemplo do bairro dos Estados, Novo Horizonte, Santa Clara, e outros, além do Centro da cidade, este por falta de manutenção.

O internauta Romário, residente no bairro Santa Clara, fez o registro dos alagamentos nas ruas Francisco de Assis Morais da Silva e José Dantas dos Santos. De acordo com ele, os moradores ficaram impossibilitados de saírem de suas residências, isso porque, de um lado fica uma fazendo de propriedade privada e do outro, o acesso estava praticamente impossível devido a quantidade de água. Ele conta que a prefeitura já prometeu realizar obras no local há anos, porém nunca saiu do papel.

Veja as imagens enviadas por internautas à redação do Patosonline.com:

Patosonline.com

Moradores de vários bairros de Patos vivem dilema com ruas alagadas e intransitáveis; veja imagens Moradores de vários bairros de Patos vivem dilema com ruas alagadas e intransitáveis; veja imagens Reviewed by Marcone Campos on 05:46 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.