recent posts

banner image

Mesmo com entrega de cargo, governador ainda considera Efraim seu aliado

Foto: Paraibaonline
 

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), falou publicamente nesta segunda-feira (28), sobre a entrega de cargo do ex-senador Efraim Morais, pai de Efraim Filho (União Brasil), que deve disputar uma vaga ao senado nas eleições de outubro.

Efraim, que era aliado e queria a vaga de senatória na chapa de João, pode se aliar a Pedro Cunha Lima (PSDB), mas, segundo João, a entrega do cargo foi algo natural. Ele disse durante entrevista que não considera Efraim fora da base.

– Ele [Efraim Morais] entregou o cargo dizendo que estaria na condição de que iria participar efetivamente da campanha e precisaria de espaço, o que é natural. Como é uma data importante em que qualquer pessoa que tenha pretensões políticas não pode estar exercendo cargo a partir de 2 de abril, ele resolveu também se antecipar e talvez possa até colocar seu nome [na disputa]. Isso é uma decisão deles. Não os considero fora da base do governo. Acho que até sexta-feira tudo estará esclarecido -alegou.

Sobre as disputas entre Efraim Filho e Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) para estar na sua chapa, Azevêdo revelou que não há apenas um critério para escolha do nome.

– A chapa tem duas funções: senatória e vice. E nós discutimos nessa direção. Não existe um critério único para escolher quem será o candidato ao Senado. Existe um conjunto de fatores que levam à escolha, como parceria, projeto coletivo e um esforço para que a chapa tenha a maior unidade possível – pontuou.

Mesmo com entrega de cargo, governador ainda considera Efraim seu aliado Mesmo com entrega de cargo, governador ainda considera Efraim seu aliado Reviewed by Marcone Campos on 04:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.