recent posts

banner image

João Azevêdo anuncia início de pavimentação da travessia urbana de Coremas

 Obras estão sendo feitas nos trechos próximos às rodovias PB-366 e BR-426 e irão beneficiar mais de 15 mil pessoas, conforme o gestor estadual


O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) anunciou, em publicação no Twitter nesta segunda-feira (7), que as obras de pavimentação da travessia urbana de Coremas foram iniciadas.

Conforme o chefe do Executivo estadual, as obras estão sendo feitas nos trechos próximos às rodovias PB-366 e BR-426 e irão beneficiar mais de 15 mil pessoas.

No local, serão realizadas a recuperação do calçamento, pavimentação da pista de rolamento, o sistema de drenagem e a sinalização horizontal e vertical na área.

“Coremas é uma das 85 cidades que estão tendo a paisagem e a mobilidade urbana transformada por meio do asfaltamento das principais avenidas. Recentemente abrimos a licitação para mais 19 cidades, totalizando mais R$ 23 milhões em investimentos”, publicou.

Veja na íntegra:

João Azevêdo anuncia início de pavimentação da travessia urbana de Coremas João Azevêdo anuncia início de pavimentação da travessia urbana de Coremas Reviewed by Marcone Campos on 06:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.