recent posts

banner image

Equipes da Secretaria de Saúde estão vacinando em domicílio idosos acamados com D4


 Idosos a partir dos 80 anos, que receberam a terceira dose da vacina que previne contra a Covid-19 há pelo menos 120 dias, já podem tomar a quarta dose. Para isso, deve procurar uma unidade de saúde da família (USF), de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h, sem a necessidade de agendamento para tomar a D4. Para este grupo, a vacina também está disponível no Mangabeira Shopping, seja para pedestre ou drive-thru.

No caso de idosos acamados, restritos ao leito, o imunizante é aplicado em domicílio, bastando o familiar ou responsável solicitar o serviço por agendamento prévio. Se o idoso ainda não tem cadastro, esse familiar deve procurar uma USF de referência ou entrar em contato pelos telefones 9.8600-4815 e 9.8699-2917 ou e-mail vacinajp@gmail.com, disponíveis para dúvidas.O cadastro e agendamento são realizados pelo aplicativo Vacina João Pessoa ou site vacina.joaopessoa.pb.gov.br. Documentação exigida – Para receber a D4, é necessário o cartão de vacinação e um documento pessoal com foto. Outros grupos - Na campanha de vacinação contra a Covid-19 em João Pessoa, estão disponíveis também primeiras doses para o público 12+, além de segunda dose da Coronavac (28 dias após a primeira dose), Pfizer (60 dias), Astrazeneca (90 dias) e Janssen. Pode tomar a terceira dose a população com idade a partir de 18 anos (120 dias após a segunda dose), imunossuprimidos (28 dias) e os trabalhadores de saúde (120 dias). A aplicação da quarta dose é destinada para os indivíduos imunossuprimidos, que tenham recebido a terceira dose há, pelo menos, 120 dias, além de idosos com mais de 80 anos.
Equipes da Secretaria de Saúde estão vacinando em domicílio idosos acamados com D4 Equipes da Secretaria de Saúde estão vacinando em domicílio idosos acamados com D4 Reviewed by Marcone Campos on 03:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.