recent posts

banner image

Efraim Filho mostra união, força e confiança para levá-lo ao Senado




 Uma festa histórica que mostrou toda força e o potencial político de agregar amigos e aliados, marca registrada de Efraim Filho (União Brasil) que conseguiu reunir políticos de todos os cantos da Paraíba, na comemoração do seu aniversário de 43 anos, nesta sexta-feira (18), em Jacaré, Cabedelo. Até o jingle da campanha foi lançado: “Vai sim Efraim, com as bênçãos de nosso senhor. Vai sim Efraim, o futuro já chegou! Sim, sim Efraim, sim, sim Efraim”, diz o refrão.

Prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais e lideranças políticas reafirmaram o compromisso de parceria e a amizade com o pré-candidato a senador que se emocionou durante homenagem no palco do evento, ao rever imagens de sua trajetória política e trabalho pela Paraíba.

Em meio a uma indefinição se estará na chapa do governador ou não, a única certeza é que a disputa por uma vaga no Senado Federal está garantida, e se depender do potencial político registrado no evento de hoje, será uma das maiores e mais fortes campanhas que a Paraíba verá.

O sentimento de gratidão dos aliados de Efraim é cada dia mais forte, são verdadeiros amigos que querem realizar um sonho.

Os discursos foram firmes, certeiros, fortes, cruciais. O presidente da Assembleia Legislativa Adriano Galdino e o deputado estadual Ricardo Barbosa (líder da base de Joâo), afirmaram que estão com Efraim em qualquer cenário.

“Na chapa só tem uma vaga a senador e eu serei candidato a senador de toda forma com governo ou sem governo”, garantiu Efraim

Sobre a possibilidade de disputar a vice na chapa de João Azevêdo (PSB), Efraim foi claro ao afirmar que este espaço “não interessa”. “Não está meu cenário e sequer cogito essa possibilidade do meu caminho”, frisou.

O pré-candidato disse ainda que já externou sua decisão ao governador e que João Azevêdo “ouviu” sua definição. Sobre o apoio nas eleições deste ano, Efraim afirmou que será uma decisão de grupo. “Tenho aqui 125 prefeito e lideranças de 180 municípios que ajudarão a tomar a decisão a partir da semana que vem”, finalizou com a conhecida frase: “Foguete não tem ré”.

Efraim Filho mostra união, força e confiança para levá-lo ao Senado Efraim Filho mostra união, força e confiança para levá-lo ao Senado Reviewed by Marcone Campos on 13:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.