recent posts

banner image

Durante entrevista na Rádio Espinharas de Patos, Lula comenta parcerias na Paraíba e fala sobre aliança com Alckmin. Ouça


 O ex-presidente e pré-candidato a presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, participou de uma entrevista na noite da última terça-feira (15), no programa Polêmica pela Rádio Espinharas de Patos, e na oportunidade falou sobre vários temas, inclusive sobre suas alianças políticas para este ano.

Lula foi enfático em dizer que ainda não é definitiva a aliança com Geraldo Alckmin para ser seu vice, pois ainda não definiu sua candidatura a presidente.

Como segundo motivo, Lula citou que o Alckmin ainda nem decidiu qual partido pretende se filiar.

“Então nós temos que ter um pouco de paciência pra saber como isso vai ficar”, destacou Lula.

No tocante ao Estado da Paraíba, o ex-presidente disse que está certo na aliança com o MDB e Veneziano. Mas apontou que está num processo de conversação, já que existem muitas opiniões divergentes quanto a essas alianças. Mas foi firme em dizer que chegará uma hora que terá que decidir, e sendo assim, definirá qual time entrará em campo.

Também estimou que até final de abril terá uma posição concreta, mas adiantou que tem conversado com partidos como MDB, PSB, PCdoB, Solidariedade, dentre outras forças políticas que demonstram interesse na aliança.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Áudio: Misael Nóbrega

Matéria por Patosonline.com
Áudio do Jornalista Misael Nóbrega

Durante entrevista na Rádio Espinharas de Patos, Lula comenta parcerias na Paraíba e fala sobre aliança com Alckmin. Ouça Durante entrevista na Rádio Espinharas de Patos, Lula comenta parcerias na Paraíba e fala sobre aliança com Alckmin. Ouça Reviewed by Marcone Campos on 03:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.