recent posts

banner image

Deputado diz que oposição faz promessa para rompimento de Efraim e Azevêdo

 


O deputado Hervázio Bezerra (PSB) voltou a falar sobre o dilema do governador João Azevedo (PSB), que vai ter que escolher um dos dois pré-candidatos da base governista,  os deputados federais, Efraim Filho e Aguinaldo, que postulam pela vaga no Senado Federal. Conforme o deputado, o gestor tem um problemão para resolver.

Contudo, criticou a torcida da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, que segundo ele, está fazendo promessas para que Efraim Filho rompa com o governador.

“A oposição  está rezando todos os dias porque eles vão ter dificuldade de formar a chapa e vão colocar nomes apenas para compor porque os nomes de expressão estão no nosso agrupamento político”, disse. 

Para Hervázio Bezerra há quem aposte firmemente de que Efraim Filho vá compor a chapa do deputado federal, Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao governo do Estado porque a oposição só forma uma chapa competitiva, se o deputado Efraim romper com o governo ao não aceitar a composição que poderá ser feita.

“Quem não tiver pressa, há de entender que a vice-governança é um cargo extremamente importante porque com certeza, o governador João Azevedo, com seu segundo mandato, fatalmente será candidato ao Senado da República e consequentemente, o vice-governador assume o governo e comanda a eleição”, explicou.

Hervázio revela ainda que Efraim deve ponderar os fatos, pois ao romper com João Azevedo ninguém sabe o que pode acontecer porque o agrupamento político dele tem vinculações fortes com o governo.

“Efraim rompendo qual será o seu tamanho e em quem terá efetivamente para apoiá-lo? Se ele tem uma perspectiva com o cenário montado aliado ao governo, é uma coisa, mas como adversário, é outra”, advertiu. 

Paraíba Online

Deputado diz que oposição faz promessa para rompimento de Efraim e Azevêdo Deputado diz que oposição faz promessa para rompimento de Efraim e Azevêdo Reviewed by Marcone Campos on 05:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.