recent posts

banner image

DEFESA DO CONSUMIDOR: PROCON SAPÉ INICIA AUDIÊNCIAS DE CONCILIAÇÃO


 O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) deu início nesta, quarta-feira (23), a audiências de conciliação e mediação no município de Sapé. Os encontros têm como objetivo reunir os agentes conflitantes, consumidor e fornecedor de produtos ou serviços, e encontrar uma solução adequada e amigável para ambas as partes.

Segundo o assessor jurídico do Procon Sapé, Ailtom Emanuel, irão ocorrer oito audiências durante os dias 23, 24 e 25 de março. Ainda de acordo com o servidor, as sessões estarão acontecendo na sala de reuniões do Procon, localizada na rua Orcine Fernandes – no Mel Shopping – sala 120 – no centro da cidade.

Além das audiências conciliatórias, o Procon Sapé deve realizar novas fiscalizações durante a semana afim de inibir condutas inadequadas perante a crise dos combustíveis e derivados.

O Procon é o órgão responsável por executar a política em defesa do consumidor, além de orientar, educar e proteger os usuários contra abusos praticados por fornecedores de bens e serviços. Ele também fiscaliza e quando necessário, aplica sanções em empresas que possuem práticas abusivas.

As pessoas que desejam utilizar os serviços prestados pelo Procon Sapé podem entrar em contato com o órgão por meio do telefone (83) 9 9406-2257.


Secom/Sapé PB

DEFESA DO CONSUMIDOR: PROCON SAPÉ INICIA AUDIÊNCIAS DE CONCILIAÇÃO DEFESA DO CONSUMIDOR: PROCON SAPÉ INICIA AUDIÊNCIAS DE CONCILIAÇÃO Reviewed by Marcone Campos on 06:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.