recent posts

banner image

Cícero reage a aliança entre Efraim e Pedro: “Prefiro fazer coligação com o povo”


 O prefeito Cícero Lucena (PP) comentou as declarações do deputado federal, Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato ao Senado, que afirmou haver uma conspiração do universo em favor da chapa entre ele e Pedro, já que há vinte anos, Cássio Cunha Lima e Efraim Morais foram eleitos governador e senador da Paraíba. De forma lacônica, Cícero ironizou a fala de Efraim. “Prefiro fazer uma coligação com o povo da Paraíba”, resumiu.

Efraim destacou durante entrevista, nesta segunda-feira (28), ao jornalista Anderson Soares, que foi serena a conversa com o governador João Azevêdo (PSB), onde foi apresentada as opções de espaço na chapa majoritária, a exemplo da vaga de vice, nos quais o deputado não concordou. “Fui leal ao governo desde o primeiro momento. Se dependesse de Aguinaldo Ribeiro, João nem governador seria, mas encaro isso com naturalidade. Entregamos ao governo lealdade, compromisso e votos e em troca recebemos indefinição”, finalizou.

Blog do Anderson Soares

 


Cícero reage a aliança entre Efraim e Pedro: “Prefiro fazer coligação com o povo” Cícero reage a aliança entre Efraim e Pedro: “Prefiro fazer coligação com o povo” Reviewed by Marcone Campos on 07:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.