recent posts

banner image

Chove bem na tarde desta segunda-feira (21) em Patos e região, e ruas ficam alagadas. Vídeo


 A chuva voltou a dar o ar da graça na tarde desta segunda-feira, dia 21 de março, aqui em Patos e também várias cidades da região.

A chuva teve início após às 16h00min e há registro de boas precipitações em vários bairros de Patos, como no Jatobá, Monte Castelo, Maternidade, Jardim Guanabara, Centro, dentre outras. Internautas também registraram alagamentos, a exemplo da Rua Luiz Araújo da Nóbrega, no bairro Jardim Guanabara, que ficou completamente tomada pela água e parecia um verdadeiro rio.

Várias cidades da região também registraram boas pancadas de chuva, como Santa Terezinha, São José do Bonfim, São José de Espinharas, Mãe d’Água, Teixeira, dentre outras.

O internauta José Neto, residente na Rua do Prado, às margens da BR-361, em frente à Pizzaria Boca Boca, voltou a registrar o alagamento na referida localidade, problema esse que é recorrente toda vez que chove.

Segundo ele, o problema não é de hoje e já fazem mais de 10 anos que os moradores vem sofrendo com os alagamentos em dias de chuvas. Ele conta que há apenas uma boca de lobo para fazer o escoamento da água, e que em dias de chuvas fortes, ele não consegue suprir a quantidade de água, formando sempre esse “rio” na frente das casas.

A água chegou inclusive a entrar nas residências. Ele conta que os moradores já tentaram algumas alternativas, como subir o nível das calçadas para ver se melhora a situação, mas em nada resolveu, pois é muita água.

Veja o vídeo:

Patosonline.com

Chove bem na tarde desta segunda-feira (21) em Patos e região, e ruas ficam alagadas. Vídeo Chove bem na tarde desta segunda-feira (21) em Patos e região, e ruas ficam alagadas. Vídeo Reviewed by Marcone Campos on 15:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.