recent posts

banner image

Câmara inicia nova temporada de podcasts e se consolida no streaming


Os conteúdos são variados e englobam de música à atividade parlamentar

Com o início do semestre legislativo, a Câmara Municipal de João Pessoa retoma também a produção de vários podcasts idealizados pela Comunicação da Casa Napoleão Laureano. Os conteúdos são variados e englobam de música à atividade parlamentar.

Todas as segundas-feiras, poderá ser conferida uma nova edição do “Fatos e Canções”, apresentado pelo radialista Paulo Santos que apresenta uma canção e os bastidores dela. “Fui atuante no rádio, desde os anos 1980, e como entusiasta da tecnologia, um dos primeiros a consumir podcasts, antes de virarem moda”, explicou.

Já às quartas-feiras, é a vez do “Saúde sem Fronteiras”, com o médico Daniel Beltrami, secretário executivo de Saúde da Paraíba. O principal objetivo do podcast é tirar dúvidas e descomplicar os assuntos mais relevantes sobre Saúde.

Quando chega a sexta-feira tem “Hora Livre”, com Maria Eduarda Camilo (Madu). Como o próprio nome do podcast já diz, a apresentadora reúne dicas do que fazer nos momentos de folga. Os internautas poderão ficar por dentro de músicas, séries, filmes, podcasts, além de outras sugestões para quem quer aproveitar o tempo livre da melhor forma.


Ainda na sexta, tem um balanço das principais ações e temas debatidos na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) no podcast “Voz, Câmara, Ação” apresentado pelos jornalistas Bruno Noronha e Rafaela Cristofoli.

Aos sábados, a opção é o Acervo 88, numa referência à sintonia da Rádio Câmara FM, 88,7 MHZ. A jornalista Edileide Vilaça abre seu baú de memórias e preciosidades no universo musical. São pesquisas sobre músicas do mundo e conteúdos musicais raros que poderão ser conferidos a cada semana.

Semanalmente, os podcasts renovam seus conteúdos e podem ser acessados nas plataformas Deezer e Spotify. O acesso é gratuito ao público. 

Secom/CMJP

Câmara inicia nova temporada de podcasts e se consolida no streaming Câmara inicia nova temporada de podcasts e se consolida no streaming Reviewed by Marcone Campos on 12:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.