recent posts

banner image

Ato ecumênico é ralizado na tarde deste domingo (20), em frente a residência da família do Sargento Benedito, vítima de tragédia na tarde deste sábado (19)


 Um ato ecomênico envolvendo várias pessoas foi realizado na tarde deste domingo, 20 de março, em frente a residência da família do Sargento da Polícia Militar, Benedito da Silva Araújo, de 56 anos, conhecido por Benê.

O ato foi realizado exatamente às 15h00m (três da tarde), horário que segundo as informações, ocorreu a tragédia, na Rua Prefeito Oscar Torres, 788, Santo Antônio em Patos.

Por alguns minutos os participantes oraram pelos membros da família, inclusive pelo adolescente responsável por assassinar a mãe, o irmão e balear o pai (Sargento Bené).

Por ser ecomênico, o ato contou com a presença de evangélicos (denominação religiosa da família), e de católicos.   

O pai está internado no Hospital de Trauma em Campina Grande com uma bala alojada no corpo, a mãe, e o filho de 7 anos, serão sepultados ainda neste domingo (20), já o adolesecente está apreendido e aguarda medida judicial.

Veja o vídeo do momento:

Ato ecumênico é ralizado na tarde deste domingo (20), em frente a residência da família do Sargento Benedito, vítima de tragédia na tarde deste sábado (19) Ato ecumênico é ralizado na tarde deste domingo (20), em frente a residência da família do Sargento Benedito, vítima de tragédia na tarde deste sábado (19) Reviewed by Marcone Campos on 12:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.