recent posts

banner image

Após forte chuva na noite desta terça (16), Açude do Tubarão, em São José do Bonfim, amanhece sangrando, levando água para o Açude do Jatobá


 Após as fortes chuvas caídas ao longo dos últimos dias, principalmente na noite desta terça-feira, dia 15 de março, o Açude do Tubarão, localizado no município de São José do Bonfim, amanheceu transbordando em um bom volume nesta quarta-feira (16).

Ele é um dos principais afluentes do Açude do Jatobá e as águas estão correndo em um bom volume para o manancial, que abastece a cidade de Patos. O Riacho dos Mares, que também leva água ao Açude do Jatobá, amanheceu em forte cheia, para alegria dos sertanejos.

A nossa redação recebeu também o registro de um internauta acerca da cheia no riacho no Sítio Boa Vista, localizado no município de Quixaba.

A Barragem da Farinha, outro importante manancial da cidade de Patos, também está recebendo recarga, após cheia no Rio Farinha, que é o principal afluente da Barragem.

Veja as belíssimas imagens abaixo:

Patosonline.com

Após forte chuva na noite desta terça (16), Açude do Tubarão, em São José do Bonfim, amanhece sangrando, levando água para o Açude do Jatobá Após forte chuva na noite desta terça (16), Açude do Tubarão, em São José do Bonfim, amanhece sangrando, levando água para o Açude do Jatobá Reviewed by Marcone Campos on 07:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.