recent posts

banner image

Ao lado do presidente da FNP, Cícero Lucena visita parlamentares em defesa de pautas dos municípios

 


O prefeito Cícero Lucena, que cumpre agenda administrativa em Brasília, visitou, nesta quarta-feira (9), o gabinete de diversos parlamentares em nome da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), órgão do qual é secretário nacional. Ele esteve ao lado de Edvaldo Nogueira, prefeito de Aracaju (SE) e presidente da Frente, para discutir com os políticos demandas de interesse dos municípios.

Os temas discutidos estão na pauta de votação do Congresso Nacional e afetam diretamente os municípios. Entre eles estão o PL 4392/2021, que garante o financiamento com recursos federais da gratuidade da passagem para idosos no transporte coletivo, e a PEC 13/2021, sobre a aplicação de recursos da educação.

Entre os parlamentares visitados estão o vice-presidente do Congresso Nacional, o deputado federal Marcelo Ramos. O grupo ainda contou com a presença do prefeito de Porto Alegre (RS), Sebastião Melo. O prefeito viaja acompanhado do secretário municipal de Gestão Governamental, Diego Tavares.

Secom/JP 

Ao lado do presidente da FNP, Cícero Lucena visita parlamentares em defesa de pautas dos municípios Ao lado do presidente da FNP, Cícero Lucena visita parlamentares em defesa de pautas dos municípios Reviewed by Marcone Campos on 14:46 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.