recent posts

banner image

VENCENDO A COVID- Cantor paraibano destaca êxito de conterrâneo no Ministério da Saúde

 


O conhecido cantor paraibano Cicinho Lima destacou a importância do trabalho do conterrâneo, ministro Marcelo Queiroga, a frente do Ministério da Saúde no enfrentamento a pandemia da Covid-19.

O ministro Marcelo Queiroga esteve recentemente, em João Pessoa onde participou do ato de vacinação contra a Covid e testagem em posto instalado no Hospital Universitário Lauro Wamderley.

Estiveram ao lado do ministro Marcelo Queiroga, o deputado federal e presidente estadual do PL, Welington Roberto,  o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, a secretária de Saúde, Margareth Diniz, o superintendente do Hospital Universitário Lauro Wanderley, Marcelo Tissiani , médico endocrinologista, João Modesto,  presidente do Conselho Regional de Medicina.

Para o cantor Cicinho Lima, filho do grande cantor, compositor e forrozeiro, Pinto do Acordeon, o trabalho do ministro paraibano Marcelo Queiroga, é digno de louvor e por isso o Brasil tem alcançado o número extraordinário de vacinação e de vidas salvas.

“Nesse momento difícil para todos nós brasileiros, é para nós paraibanos  momento de muita confiança , esperança e alegria por termos um conterrâneo  a frente do Ministério da Saúde. O ministro Marcelo Queiroga chegou e passou estabilidade ao Ministério, avançamos na vacinação, e estamos vencendo a Covid-19, com a ajuda de todos, a força de nosso presidente Bolsonaro e a competência de nosso conterrâneo Marcelo Queiroga”, momento Cicinho Lima.

Neste sábado Cicinho Lima, esteve ao lado de sua esposa, a professora universitária Juliane Lima, recepcionando o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em atividade no Hospital Universitário Lauro Wanderley.

Blog do Marcelo José

VENCENDO A COVID- Cantor paraibano destaca êxito de conterrâneo no Ministério da Saúde VENCENDO A COVID- Cantor paraibano destaca êxito de conterrâneo no Ministério da Saúde Reviewed by Marcone Campos on 06:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.