recent posts

banner image

Sousa passa pelo Auto Esporte sem dificuldades na estreia do Paraibano


 No estádio Almeidão, em João Pessoa, o Auto Esporte retornou a elite do Campeonato Paraibano recebendo o Sousa na tarde deste sábado (06), pela primeira rodada da competição. Mas o adversário foi indigesto. Sem tomar conhecimento, o Dinossauro do Sertão fez 3 a 0 e venceu tranquilamente a partida.

O treinador Jazon Vieira escalou o alvirrubro com a formação já esperada pelos torcedores, com exceção de Conrado no gol, quando era esperado Vladimir. Por sua vez, Tardelly Abrantes mandou o Dino para campo com o que tinha de melhor, menos o zagueiro Weder, que foi titular nos dois primeiros jogos e ficou fora até do banco de reservas em João Pessoa.

Não demorou nada para o esmeraldino se colocar na frente do marcador. Logo com 1 minuto de jogo, após cruzamento da direita, Jó Boy recebeu na entrada da área e bateu firme para vencer o arqueiro automobilista e abrir o placar.

Perto do fim da primeira etapa, aos 38, Daniel Costa cobrou pênalti deslocando Conrado para ampliar a vantagem da equipe sertaneja.

No segundo tempo, já aos 9 minutos, Esquerdinha completou o marcador e garantiu a vitória poderosa do Dino na estreia do Paraibano.

O Auto Esporte volta a campo na próxima quarta-feira (09), quando enfrentará o Atlético de Cajazeiras, no Perpetão. Já o Sousa pega o Sport, na Ilha do Retiro, na terça (08), pela Copa do Nordeste.

Sousa passa pelo Auto Esporte sem dificuldades na estreia do Paraibano Sousa passa pelo Auto Esporte sem dificuldades na estreia do Paraibano Reviewed by Marcone Campos on 04:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.