recent posts

banner image

Secretário de Educação do Governo da Paraíba manda recado para UEPB: “Já está no momento de termos aulas presenciais na universidade”

 Por Henrique Lima




Há mais de dois anos adotando apenas o ensino remoto, a Universidade Estadual da Paraíba segue sem perspectivas de efetivamente retomar as aulas presenciais. Sempre que uma data é marcada para início, posteriormente essa retomada é adiada.

Diante da problemática, o secretário de Educação do Governo do Estado mandou um recado para instituição ao afirmar que está mais do que na hora da universidade voltar a realizar aulas presenciais conforme anseio da comunidade acadêmica, tendo em vista que professores e alunos já estão vacinados com a vacina contra Covid-19.

Furtado entende que a universidade não compete a sua esfera administrativa, e que a instituição tem sua autonomia de gestão, mas reconheceu que não há mais justificativa para que a universidade continue sem a atividade presencial.

“Desde o ano passado que é permitido o retorno presencial de forma gradual. Já está no momento de termos aulas presenciais na universidade. Mesmo que haja revezamento de frequência de alunos”, pontuou.
“Temos dialogado com a reitora Célia Regina e vamos continuar debatendo esse assunto”, completou o secretário.

Secretário de Educação do Governo da Paraíba manda recado para UEPB: “Já está no momento de termos aulas presenciais na universidade” Secretário de Educação do Governo da Paraíba manda recado para UEPB: “Já está no momento de termos aulas presenciais na universidade” Reviewed by Marcone Campos on 06:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.